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PAGAMENTO
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
O Gooplan adota diferentes formas de pagamento, todas divulgadas em nosso site, bem como referidas e refletidas na política de pagamentos da empresa.
 
Como proceder se houver pagamento em duplicidade?
Neste caso, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento Gooplan por e-mail cliente@gooplan.com.br e/ou pelos demais meios de atendimento disponibilizados no site da empresa. Por meio desse contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado e após análise, o Gooplan requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se for o caso.
 
E se o meu pagamento não for aprovado?
Se isso acontecer, o usuário será notificado em até 48 horas e deverá apresentar outro meio de pagamento para que a compra no site não seja cancelada.
 
Qual é o prazo de aprovação da compra?
Estimamos um prazo de até 48 horas para que sua compra seja aprovada.
 
Posso alterar o cartão depois de finalizar a compra?
Esse procedimento não poderá ser efetuado.