logo

1. PEDIDOS
Gostaria de rastrear a minha compra. É possível?
Sem dúvidas! As informações mais atualizadas sobre os pedidos que você fez e a situação de entrega da sua compra estarão disponíveis no site e no aplicativo do Gooplan. Além disso, você receberá notificações a respeito do andamento do seu pedido pelo email informado no ato da compra.
 
Existe a possibilidade alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de encerrar a compra no site. Já finalizada, não é possível alterar o endereço de entrega. Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento Gooplan por telefone (COLOCAR O NÚMERO AQUI) e/ou pelos demais meios de atendimento disponibilizados no site.

 

Como é calculado o frete para meu pedido?

A partir dos produtos selecionados e do Código de Endereçamento Postal (CEP) apresentado para a realização da entrega, calcula-se automaticamente o valor do frete. O valor já calculado previsto para o endereço e os produtos a serem entregues no mesmo, é uma das informações que aparecem para o cliente no momento da finalização da compra.

mais informações sobre produtos, envio e rastreamento aqui

informações da sua compra