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Ofertas de viagens aéreas: É possível cancelar o pacote em até 7 dias após a compra. No entanto, o cancelamento não será feito quando o bilhete já tiver sido emitido.
Ofertas de hotel: Você pode cancelar a sua estadia em até 7 dias após a compra. Entretanto, o cancelamento não ocorrerá quando a reserva tiver sido feita ou a data do check-in tiver passado. Além disso, não são aceitas alterações, modificações ou reembolsos nas tarifas de férias promocionais.
 
IMPORTANTE: Os cancelamentos ou alterações devem ser solicitados antes do agendamento, a fim de evitar a cobrança do valor total pago.
Para abrir uma aplicação através de nossos canais de atendimento ao cliente clique em "Fale Conosco" ou "Abrir Aplicação" no final deste artigo.
 
Para a revisão do seu pedido de cancelamento, troca ou reembolso, precisamos que você nos forneça os detalhes da sua compra (e-mail, número de cupom, data de compra e oferta).
 
Lembre-se que quanto mais detalhes você fornecer, mais rápido será a análise, portanto, tenha esses dados prontos.
Os reembolsos para cancelamento de bilhetes serão feitos da mesma forma que o pagamento.
 
Para saber mais sobre a política de reembolso clique aqui
 
Eu atualizei minha viagem, mas vou cancelá-la. O que devo fazer?
O pagamento de upgrades de acomodações e/ou compra de serviços deve ser feito separadamente. Estes pagamentos são feitos diretamente ao hotel ou operadora, portanto, quaisquer serviços adicionais devem ser cancelados diretamente com o proprietário. 
 
Lembre-se de agendar dentro de 48 horas após o recebimento do cupom, para que você não perca as datas disponíveis que desejar. 
Levar em conta também possíveis taxas ou multas estabelecidas por cada operadora. Caso existam, esses valores são descritos dentro do regulamento da oferta.