logo

Eu não quero mais a minha compra
Como cancelar um vale-presente?
Como posso mudar ou cancelar uma compra de serviços locais, restaurantes e salões de beleza?
Quais são os meios de reembolso?
Eu não recebi meu chargeback
 
Como é feita a revisão para aprovar o cancelamento de uma compra?
Dê a alguém um cupom que você não vai usar
Como faço para usar meus créditos?
Como cancelar um vale-presente?
Os vales-presente são para ingressos para shows, teatros, filmes e eventos como parques, boliche, karting, entre outros. Tudo para o seu prazer. 
Em caso de retirada o cupom só poderá ser cancelado dentro de sete (7) dias após a compra. Nenhuma troca por créditos ou reembolso será feita após esse período ou se o fornecedor já tiver prestado o serviço. 
 
Se você já resgatou o cupom para um bilhete, você também não pode cancelá-lo.
No caso de concertos, peças, shows, apresentações, festas, feiras e outros, além das regras acima, o cancelamento do cupom não será realizado se o evento ocorrer antes de 48 horas.
O reembolso para o cancelamento dos bilhetes será feito da mesma forma que o pagamento. Para ler mais sobre a política de reembolso, clique aqui.
 
Quais são os meios de reembolso?
  • Cartão de crédito: quando você compra com cartão de crédito e este lhe é devolvido, ele será reembolsado na sua fatura. O prazo de visualização deste valor depende do titular do cartão e do prazo de validade do mesmo. Portanto, se o crédito não vier na próxima conta, ele virá na próxima conta.Observe que alguns emissores de cartões não oferecem uma prévia do reembolso antes do fechamento da conta. Em caso de dúvida, verifique com a empresa que lhe forneceu o cartão de crédito utilizado.

 

  • Cartão de débito: para compras com cartão de débito, o reembolso será feito na conta bancária vinculada ao cartão. O estorno pode demorar até 5 dias, dependendo do seu banco. Você pode acompanhar o reembolso no seu extrato bancário.Banco online ou cartão de débito: Se você pagou online do seu banco ou cartão de débito e sua devolução é feita usando estes métodos, o processo de reembolso pode levar até 5 dias úteis para ser concluído.
  • Créditos Gooplan: Cupons comprados na íntegra com créditos serão devolvidos a você somente em créditos. Mas se você usar outra forma de pagamento com crédito adicionado (por exemplo, cartão de crédito), o reembolso será lançado de acordo com o valor pago em cada forma.Uma vez solicitada, a troca de créditos será concluída em 72 horas. Este prazo é necessário para alinhar o cancelamento do cupom com o vendedor ou prestador de serviços.
 
Importante: A troca de créditos não reverte o pagamento em sua conta ou conta bancária. O cupom comprado é trocado por créditos e este valor é registrado em seu cadastro. Com estes créditos você pode adquirir qualquer uma de nossas ofertas no prazo de 60 dias.
Por favor, observe:
 
Reembolsos utilizando a mesma forma de pagamento, em caso de crédito, débito ou cartão bancário, só podem ser feitos dentro de sete (7) dias após a compra. Após este período, você só poderá trocar créditos em nosso site, dentro do período de validade do cupom.
 
Eu não recebi o meu chargeback
É importante verificar o período de reembolso disponível quando você tiver cancelado a compra e estiver aguardando o reembolso.
Caso tenha excedido o período de reembolso disponível e a sobretaxa ainda não tenha sido liberada, você pode entrar em contato conosco para assistência através da Central de Relacionamento.  
 
Além da utilização do serviço, o uso de cupons inclui
Troca de cupons por ingressos para eventos (shows, peças, festas, feiras...) a serem realizados em 48 horas  
Passagem aérea emitida ou check-in no hotel para ofertas turísticas.
Produto recebido em casa no prazo de 7 dias
É necessária uma análise de cancelamento para confirmar a disponibilidade de cupons em sistemas parceiros e de terceiros.
Uma vez que o cupom esteja de acordo com todas as regras, o cancelamento é aprovado.
Devido a este processo de revisão, a confirmação do cancelamento ocorre dentro de 5 dias após a solicitação.