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Consiga o produto que você estava esperando ou seu dinheiro de volta
No Gooplan nossa principal preocupação é que você receba o produto que adquiriu dentro do prazo e em bom estado. Se algum inconveniente surgir, você pode ter certeza de contar com nossa ajuda. 
 
No Gooplan nosso interesse é que você receba o produto que adquiriu nas condições, quantidade e tempo solicitados. Se este não for o caso, não se preocupe, nós estamos aqui para ajudá-lo.
 
Se você não receber o produto ou se chegar um diferente do que você comprou, a primeira coisa a fazer é entrar em contato conosco através de um dos nossos canais disponíveis aqui: telefone, chat ou formulário. O que funcionar melhor para você.
Nós o ajudaremos a entrar em contato com a outra parte para obter a melhor solução para você. Se for impossível chegar a um acordo, vamos intervir devolvendo o dinheiro. 
 
Nós ajudaremos o agente a entrar em contato com seu parceiro para encontrar a opção que melhor se adapte a você. Se não for possível chegar a um acordo, iremos interferir e devolver-lhe o seu dinheiro.
Em quanto tempo você pode fazer uma reclamação?
Independentemente do motivo da reclamação, você tem um máximo de 7 dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar o código de retorno.
 
Durante este período podemos garantir a devolução do produto e do frete. 
Se o produto falhar após 7 dias da data de compra e ainda estiver sob garantia, você deve entrar em contato diretamente com o fornecedor. Se você tiver algum problema para contatá-lo, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco. 
Caso você não tenha recebido o produto no prazo de 30 dias, entre em contato conosco para tratar do seu caso. Nós garantimos a entrega do produto ou a devolução do seu dinheiro.  
 
O reembolso será feito da mesma forma que você efetuou o pagamento.  Para saber mais sobre a política de reembolso, clique aqui. 
Note que estas regras só se aplicam à compra de produtos. Serviços locais, viagens e ofertas são regidas por outras regras, que você pode encontrar aqui. 
Como faço para trocar ou cancelar produtos pessoais?
Independente do motivo, você pode devolver sua compra em até 7 dias após a compra. No entanto, para este tipo de produto você deve seguir as seguintes regras:
 
  • Deve ser devolvido em sua embalagem original.
  • Você não deve ter nenhuma evidência de que ela tenha sido usada.
  • O rótulo e o selo do produto não devem ter sido alterados
  • A fatura deve ser enviada junto com os acessórios, se houver. 
  • O fornecedor só é obrigado a mudar o produto se tiver um defeito de fábrica no prazo de 7 dias após o recebimento.  Neste caso, você deve seguir algumas regras importantes.
  • Uma vez que você entre em contato conosco, você deve enviar fotos do produto onde o defeito é claramente mostrado. Estes serão verificados pela loja ou pelo fabricante.
  • O contato deve ser feito no prazo de 90 dias após o recebimento do produto
  • A mudança, uma vez autorizada, só será feita para um produto igual.
  • A loja ou o fabricante não fará alterações ou devoluções dos produtos que não cumprirem com as regras acima dentro de 7 dias após a compra. 
Se você tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.