logo

Qualquer pessoa pode mudar de idéia sobre uma compra feita. Isso é compreensível e nosso trabalho é evitar complicações quando isso acontece. 
Você tem sete (7) dias após a compra para cancelar o cupom de serviço local, desde que este tenha sido utilizado. Algumas das ofertas de serviços locais concordam em resgatar cupons válidos para créditos, mesmo depois de decorridos os sete dias. Este resgate pode ser feito antes da expiração do cupom. Entretanto, uma vez que o serviço tenha sido utilizado, o cupom não poderá ser cancelado. 
Como parte de uma experiência aprimorada para nossos usuários, certas ofertas aceitam resgate por créditos ou cancelamento do cupom através da aplicação. Isso é possível seguindo as instruções abaixo, que são rápidas e simples!
Instruções
Se a oferta tiver o selo "Não perca seu cupom", ele poderá ser resgatado por créditos ou cancelado através do aplicativo em seu celular até a data de vencimento do cupom.
2. Acesse o seu cupom e pressione o botão "cancelar". Selecione a opção "Troca por créditos de Gooplan" ou "Reembolso" e siga os passos para fazer a troca até que o processo seja concluído.
Se você optou por trocar por créditos, dentro de 72 horas o valor do seu cupom será mostrado como créditos disponíveis em sua conta. Estes créditos podem ser utilizados em novas compras e são válidos por um período de 60 dias.
Se você optou por cancelar o cupom, você receberá um e-mail dentro de 72 horas contendo informações sobre o seu pedido de cancelamento. O reembolso será feito da mesma forma que o pagamento. Para saber mais sobre a política de reembolso, clique aqui. 
Entretanto, certas ofertas não têm a opção de resgatar créditos ou chargebacks através do aplicativo. Se este for o caso, você pode cancelar o seu cupom válido, abrindo um novo aplicativo através de qualquer um de nossos canais de atendimento ao cliente. 
Lembre-se que a solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias após a compra em caso de reembolso pelo mesmo pagamento, e até a data em que o cupom expira para a troca de créditos em nosso site.
Para rever seu pedido de reembolso é necessário que você nos forneça todos os detalhes de sua compra (e-mail, cupom, data de compra e oferta), isso nos permitirá fazer uma análise mais rápida.
A forma de reembolso será feita da mesma forma que o pagamento. Para saber mais sobre a política de reembolso clique aqui
 

Como faço para alterar ou cancelar uma compra de serviço local?

Aqui no Gooplan, a classificação de "Local" inclui todos os serviços que uma empresa parceira pode lhe oferecer na cidade onde você está, desde restaurantes até cupons de beleza ou cursos.

Pode acontecer a qualquer um que possamos mudar de idéia depois de fazer uma compra. Gooplan entende que isso pode acontecer e por isso quer tornar o processo de mudança ou cancelamento tão simples quanto possível.

Desde que você não o tenha utilizado, você pode cancelar um cupom de serviço durante os primeiros sete dias da sua compra.  Portanto, você não pode cancelar o serviço uma vez que tenha utilizado o serviço. 

Reembolso por forma de pagamento:

Para cancelar um cupom, basta abrir uma solicitação em qualquer um de nossos canais de atendimento ao cliente. Por favor, note que o pedido não deve ser feito no prazo de sete dias após a compra. 

Para rever seu pedido de reembolso precisaremos dos detalhes de sua compra (e-mail, número de cupom, data de compra e oferta). Quanto mais detalhes, mais rápida será a nossa análise. 

A forma de reembolso será feita da mesma forma que você fez seu pagamento. Para saber mais sobre a política de reembolso, clique aqui.

Tive problemas para usar o serviço, o que devo fazer?

 

Se você sentir que foi afetado, extraviado ou se tiver algum problema na utilização do seu cupom, não hesite em nos contatar explicando todos os detalhes para que possamos entender a situação e mediar entre as partes.